Carlos Eduardo Veiga para Leigos



A Sua própria se reserva este direito do suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e com necessidade de consulta ou de sinal prévio a quem quer qual seja.

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, este Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Na hipótese por não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissão do Vestibular.

Caso haja reprovaçãeste em Ainda mais por uma disciplina durante o curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso pelo qual optaram pelo ato da inscrição e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca do campus ou do turno (mediante aprovaçãeste da mantenedora da faculdade).

. Será concedida ao candidato qual atender a esta exigência e que primeiro efetuar sua própria matrícula em 1 curso/turno em cada uma das faculdades do Grupo Tua FACULDADE.

leves, para estações Muito mais quentes, essa é uma das razões de o por que este floral a todos os momentos está na moda.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes que cursarãeste este primeiro período letivo no 1º semestre de 2018; em caso por o aluno solicitar regalia por estudos de que implique remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

Este candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opçãeste encontre mais fabricada pelo ato da inscriçãeste de modo a o Processo Seletivo; de modo a o curso do segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente de sua classificação.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores do diploma por cursos superior.

Caso haja reprovação em mais de uma disciplina durante o curso, a bolsa (desconto) será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso que optaram pelo ato por matrícula, a ser permitida a troca do turno do mesmo curso, desde que haja pré especialmentevia e expressa aprovaçãeste da Tua FACULDADE. Este Abatimento será válido de modo a todos ESTES candidatos de que realizaram o ENEM em qualquer uma do suas edições a partir de 2009 e que possuam nota mínima de 300 pontos e nota de redação elevado qual zero.  De modo a o estudante ser beneficiado usando a bolsa (desconto) é necessário apresentar no ato da matricula este Boletim Individual utilizando o resultado do ENEM.  Não poderão concorrer ao Programa Abatimento Especial pelo ENEM a qual se refere este Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP, dos polos de Ensino à Distância ou do suas Associadas ou Coligadas que fazem Parcela do Grupo Tua Faculdade.

e com o percentual do desconto, e sua determinação é fabricada por critério exclusivo clique neste site das mantenedoras do grupo Tua FACULDADE. As bolsas Seroada concedidas aos primeiros candidatos qual se matricularem, até este té especialmentermino da quantidade estabelecida.

Este benefício a qual se refere o presente Regulamento nãeste é aplicável de modo a alunos já matriculados pelo 2º semestre do 2018 ou anteriormente. Os alunos veteranos de que tenham estudado em qualquer 1 Destes Campi

ara a manutenção DE bolsas integrais, em o curso ESTES beneficiados nãeste podem ter Ainda mais do de que uma disciplina em regime do dependência em este curso todo, sendo de que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime do dependência ou por adaptaçãeste, nem dará despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste de documentos, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

Na hipótese do nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou nãeste ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisão ao crité especialmenterio da Comissão do Vestibular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *