O melhor lado da Mauro Costa Mendes Cateb

.eu tive um blogger de kitutes da mamãe ..ai acabaram minhas receitinhas ..qual eram por minha bisa este livro de que ela deixou de modo a mim ...deletei este blogger kkkkkkk ..natural querido aparece para conhecer o cafofo ok..otimo fds e parabfoins novamente AS SUAS receitas sãeste d++++++

“Nós fazemos parte da Associação dos Restaurantes da Excelente Lembrança. Ao saborear esta minha e sua sugestãeste você ganha 1 refinado prato de cerâmica para sua própria coleçãeste!”

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Olá Mauro,quero dizer de que adoro suas receitas,já faço pãeste de mel pra alienar,gostaria do saber se posso usar como recheio por trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios de trufa sabor maracuja,morango e coco bjs qual Deus te Abençõe grandemente

Deborah, geralmente a minha panela nem chia. Você mexe no pino para ver se possui pressãeste... se tiver deixa sair de modo a abrir. Não coloca na água. 30 minutos é este tempo direto isento esperar chiar.

Mauro se quiser tomar nosso brigadeiro e nãeste colocar chocolate em pó e pelo lugar do chocolate meio amargo introduzir este chocolate branco dá certo???

Tenho uma duvida,a mistura para bolo ja tem fermento e exatamente Assim sendo coloca Muito mais 1 col rasa de fermento? bjos

O bolo ficou uma delícia, mas este sabor do milho passou longe. Ficou utilizando gosto do bolo por fubá. Por de que será? Este qual posso ter feito de errado?

- Cheirinho de queimado: É comum em o processo, você sentir 1 cheiro de queimado. Não se assuste. Talvez você nãeste conseguiu diminuir a chama do fogãeste este suficiente, mas quando o pão ficar pronto, deixe esfriar para não se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha de sites que ficou em contato com o fundo da panela.

Fale pra gente quem ja comeu e fica bom, ou só Teimavive bonito para decorar, quero fazer meus cupcakes coloridos.

Este pão nãeste Vive com sabor de queimado. Existe um utensílio culinário de que se chama difusor. Ele é amplamente bom para ser Utilizado na hora por assar este nosso pãeste.

Oi querido... a Parcela por cima do o pão NÂEste assou.... deixei os 30 min. e depois deixei Muito mais 10 min. Porém exatamente Assim sendo não assou irei deixar a panela fechada espero qual termine por cozinhar.... a panela nem chega a pegar pressão né por conta do fogo extremamente baixo.... ResponderExcluir

Desta MANEIRA, o Supra optou por homenagear nãeste só estas duas grandes cozinheiras tais como toda a regiãeste do Monferrato, oferecendo aos clientes, exclusivamente no jantar ( por questões de logística), uma degustação desta famosa massa em uma degustação composta de quatro versões:

Olá Mauro,cheguei cá Este momento e quando vi essa receita fiquei doida...sei que é uma receita ''popular'',contudo...eu nãeste resisto...amei,tais como tudo de que já vi por cá,mas já estou seguindo pra poder voltar e conferir este restante e não perder Ainda mais nada!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *