O guia definitivo para Mauro Costa Mendes Cateb

O prefeito Edivaldo e este superintendente do Iphan no Maranhão, Maurício Itapary, estiveram vistoriando Ainda mais uma vez as obras de requalificação urbanística da Rua Enorme. As obras, de que integram o conjunto do intervenções urbanísticas do Centro Histórico realizadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em parceria com a Prefeitura de Sãeste Luís, avançam no cronograma por execuçãeste. Esta semanada, as obras de acabamento na segunda quadra manter-seão concluídas.

Pelo entanto, o documento que o Blog teve entrada demonstra claramente de que a Proceder Rescisória já foi ajuizada na Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão.

“Nós vamos entregar este Estádio do Castelãeste para a população maranhense e para a inauguração da minha e sua maior praça de esporte, deveremos trazer um jogo do País do futebol para a inauguração.

Ou mesmo que, este ajuizamento da proceder, torna com efeito a liminar concedida pela desembargadora Raimunda Bezerra e utilizando isso Weba volta a deter seus direitos políticos cassados.

Tadeu – A declaraçãeste acaba do sepultar a tentativa de alguns aliados da governadora Roseana Sarney, dentro do PV, de que queriam levar a legenda de modo a apoiar a candidatura de Tadeu Palácio (PP).

Na concepçãeste do Tiago Dantas, Cleomar Tema possui o apoio da ampla maioria dos colegas e alertou de modo a que se evitasse a divisão numa entidade que, apesar de agregar uma classe política, deve está unida pelo fortalecimento do municipalismo, uma vez que é suprapartidária.

Na decisãeste da desembargadora, fica claro de que: “A suspensão Destes efeitos da sentença é válida somente até este ajuizamento da Proceder Rescisória principal”.

A proceder acusa ESTES 3 políticos por terem abusado do poder político e econômico de modo a saírem vitoriosos nas eleições municipais do 2012.

Davizinho já conseguiu levar de modo a o seu lado este deputado Raimundo Louro, aquele precisamente que teve a coragem por elogiar na Tribuna ESTES diretores da Infraero do Maranhão e por esse motivo pegou 1 “sabãeste” do deputado Manoel Ribeiro. Raimundo Louro inclusive seria este Adequado da dupla para ocupar a SEJAP.

Por tudo isso, dirijo-me a vocês para, com humildade e imensa dor, pedir desculpas por não poder concorrer às eleições para o cargo por prefeito do Sãeste Luís. Deus possui uma vontade superior e temos que nos curvar diante dos caminhos de que Ele determina.

Este deputado federal eleito pelo PCdoB, Márcio Jerry, e este ex-deputado e analista político Joaquim Haickel, por conta dos posicionamentos A respeito de este 2º Turno DE eleições presidências, acabaram “trocando farpas” nas redes sociais.

Nesse caso qual este serviçeste do drenagem for concluído, nós iremos pavimentar as ruas do bairro”, anunciou o prefeito, que chegou ao bairro acompanhado do deputado federal Weverton Rocha, do vereador Ivaldo Rodrigues e de secretários municipais.

Também na pauta da audiência utilizando o ministro os valores pagos mensalmente pelos leitos por Unidade de Terapia Intensiva (UTI) credenciadas pelo SUS pelo Maranhãeste; a implantação das redes do urgência e emergência e Cegonha no estado; clique e a elaboraçãeste da Programação Pactuada Integrada (PPI), que estabelecerá novos pactos entre ESTES municípios e destes com o Estado para a oferta dos serviços de saúde pública pelo Maranhãeste.

“Este momento os grandes vencedores são vocês, moradores do bairro, que estão conseguindo esse grande benefício de modo a a comunidade”, disse este deputado Weverton ao falar utilizando ESTES moradores presente pelo evento. Ele destacou que a obra vai ficar na história do bairro e representará um marco na gestãeste do prefeito Edivaldo.

Quando o deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), seek pelo mês de maio, subiu a Tribuna para reclamar da decisãeste do Governo do Maranhãeste do ter retirado policiais militares do Timon de modo a encaminhar de modo a São Luís, alguns nãeste compreenderam a crítica construtiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *